Livro de Visitas

Livro de Visitas

Livro de Visitas

Deixe se recado: Ele sempre será lido.

Anúncios

20 comentários sobre “Livro de Visitas

  1. Caro testemunha de Cristo,
    como você, também sou um testemunha de Cristo. Gostei do Blog e espero que, apesar de possíveis dificuldades, você possa manter-nos bem informado sobre a Palavra de Deus através de seus estudos bíblicos. Que a verdade seja sempre pregada!

  2. Zambelli,

    Como Testemunhas de Cristo, esperamos ser sempre fiéis ao Evangelho que Jeová Deus nos confiou, especialmente para alcançar aqueles que se consideram suas testemunhas, sem de fato terem conhecido a verdade, ou desfrutado dela.

    Que Jeová os abençoe!

  3. Tive um pouco de dificuldade para encontrar este site, mas Graças a Deus encontrei e gostei muito, até porque estava confuso quanto a espécie de cruz de Cristo. Estou recebendo em minha casa um casal querendo me confundir, uma vez que sempre soube, porquanto assim aprendi, q a cruz era vertical e horizontal. Sei que poderão não entender, mas acredito que fui muito hospitaleiro e quase apaguei da memória tudo o q me ensinaram durante 30 anos. No entanto a prova material da forma da cruz parece ser irrelevante uma vez que a essencia é: ” Jesus por mim e por ti morreu” e estamos juntos com milhares de pessoas que acreditam nisso a 2010 anos.

    Obrigado que Deus na pessoa de Jesus Cristo e do Espírito Santo vos abençoe.

    • Cláudio,

      Obrigado por sua visita!

      Você está certíssimo: A forma da cruz não é o fundamental, o fundamental é seu significado. Seja cruz ou estaca, Jesus Cristo morreu por nós enquanto nós éramos ainda pecadores; Jesus Cristo morreu em nosso lugar para nos livrar do nosso pecado e nos oferecer sua vida.

      Que Jeová Deus o abençoe!

  4. Graça e Paz amado, Gostaria de saber se existe a possiblidade de podermos dialogar trocando uns emals pois gostei muito do seu blog e queria trocar umas ideias contigo, Abração

    Paz e a Graça do Nosso Grande Deus e Salvador Jesus Cristo seja sobre tua vida!

  5. A paz do SENHOR JESUS esteja com vc !

    Gostei muito do que li, pela sua linguagen acho que vc é um ex testemunha, não importa! O que importa é que vc está ajudando a entender a palavra de DEUS.

    Que o SENHOR JESUS te abençoe!

    • Edson,

      Na verdade sempre fui, sou e serei Testemunha… Depois de entender o que Jesus Cristo fez por mim, me tornei uma testemunha mundial Dele, seguindo o que ele mesmo nos disse que deveríamos fazer (At.1.8).

      Jeová Deus o abençoe!

  6. Caro Marcelo , com todo respeito pois acabei de ler algumas coisa sua e pude perceber que você é desassociado das testemunhas de Jeová, apenas gostaria de te perguntar :você saiu porque descobriu coisa melhor ou foi por dinheiro como muitos estão fazendo?se foi por dinheiro sinceramente que Jeová tenha misericórdia de você.

    • Rosa,

      Sempre fui Testemunha de Cristo e dele nunca me desassociei. Aliás, como Paulo já ensinou “nada pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus” (Rom.8.39). E também digo que nenhuma religião, ainda que carregue o SANTO NOME DE DEUS, pode ocupar o lugar exclusivo de Jesus Cristo: Ele é o único caminho a Jeová (João.14.6), o único mediador entre Deus e os homens (1Timóteo 2.5).

      Que Jeová Deus ilumine os olhos do seu coração (Ef.1.18)!

  7. Olá Marcelo!

    Blog interessante, artigos muito úteis. Curiosidade: você já foi da religião “Testemunhas de Jeová”? ou você se identifica com alguns pontos da teologia deles?

    Abraços,
    Jonatas.

    • Jonatas,

      Como já disse para Rosa Regina, sempre fui e sempre serei TESTEMUNHA DE CRISTO. Foi Ele mesmo que exigiu isso: “…e sereis testemunhas de mim” (Atos 1.8). Minha preocupação com esse blog é falar sobre quem é Jesus Cristo, não a partir da visão de uma religião, mas das escrituras sagradas.

      Jeová Deus o abençoe

  8. Marcelo,

    Parabéns pelo seu blog. Você com toda certeza está sendo usado pelo Espírito Santo para revelar os planos de Deus para as pessoas.
    Percebi que você escreve para o site e-cristianismo. Há um més atrás eu conversava com uma amiga que tinha vontade de criar um site bíblico para ensino a distância. Fico feliz em ter encontrado este.
    Seu artigo sobre o Espírito Santo me ajudou bastante a entender sobre sua divinidade.
    Sou autor do blog trechosdabiblia.blogspot.com, estou começando a estudar a palavra de Deus, e desde já, percebo a diferença em minha vida. Considero que encontrar seu blog foi uma grande benção.
    Enviarei seu texto sobre o Espírito Santo por email aos meus amigos, acredito que fará diferença a todos que procuram e tem sede em conhecer a palavra de Deus. Ajudarei a divulgar seu blog em várias redes sociais, pois seus textos, inspirados por Deus, podem ajudar a salvar muitas pessoas..
    Espero poder manter contato com você, que Deus abençoe você e toda sua família, amém.

  9. Até há bem pouco tempo, estudei com as TJ. Quando começaram a surgir algumas dúvidas que não foram esclarecidas satisfatóriamente, tratei por conta própria de pesquisar o que me atormentava, e creio que consegui. Há porém uma dúvida que me atormenta. Como não cheguei ao batismo, e apenas fui batizado em bébé, sem consciência do que me estavam a fazer, o que devo fazer, uma vez que pretendo servir a Deus e Seu Amado Filho fora de qualquer organização religiosa? O batismo é inprescindível?
    Já agora deixe-me felicitá-lo pela objectividade e frontalidade de seus comentários.
    Que Jeová seja consigo

    • Alberto Augusto da Cunha Barros,

      Infelizmente não pude responder sua pergunta antes, e espero não estar muito atrasado.

      Para servir a Cristo tudo o que é necessário é fé em Seu sacrifício. O serviço a Cristo é feito por cristãos, ou seja, aqueles que se entregaram a Ele. Entretanto, o batismo é um mandamento dele: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo” (Mateus 28:19). Batismo não é uma questão religiosa, é um mandamento para todos os que são discípulos de Cristo, e os primeiros seguidores de Cristo fizeram isso sempre que alguém se tornava um seguidor de Jesus (At.2.38).

      Outro detalhe que é importante lembrar é que não existe serviço a Cristo a parte do corpo de Cristo, isto é, Sua assembléia. Ele mesmo disse que iria construir sua igreja (Mat.16.18) e garantiu que estaria com seus discípulos até o fim dos tempos (Mat.28.20). Não há como ser um seguidor de Cristo e estar a parte de Sua igreja. Procure uma comunidade (igreja) na qual você possa aprender o que as escrituras ensinam sobre Cristo e suas exigências para ser um seguidor dele.

      Em Cristo,
      Testemunha de Cristo

  10. OLÁ PAZ SEJA CONVOSCO AMADO(A)
    SOU GRATOS PELAS PALAVRAS SÁBIAS
    DESSE BLOG
    SOU EVANGELICO
    SOU EDITOR-CHEFE DO JORNAL MANCHETE DA REGIAO
    E TAMBÉM PSICANALISTA DE PROFISSAO
    E DOUTOR EM TEOLOGIA

  11. Os textos mantém uma clara direção e lógica,as citações históricas,tudo relacionado e vivificado pela história numa sintese enxuta e simples apesar da complexidade dos assuntos. Parabéns

  12. Olá!
    Gostei muito do seu post sobre o Espírito Santo. Tenho um amigo que é de uma determinada religião que acredita que o Espírito Santo é uma força e não um ser com vontade e sentimentos. Em função disso acabei achando seu blog e gostei muito do estudo. Vi também uma publicação em que você cita a revista Sentinela, uma pergunta você é Testemunha de Jeova?
    Obrigada, pois seu estudo sobre o Espírito Santo me ajudou muito!

  13. toda fe vem da conhecimento, seja esse buscado na terra ou dado por Deus .ao meu ver
    sempre devemos nos proporcionar a oucupar e preencher espaços q abitem a palavra do Senhor Amem.

  14. Marcelo Berti que o Senhor Jesus seja contigo. amém?
    estou lendo seu blogue e estou maravilhado, meu nome é Luiz e sou cristão tambem, e já aprendi um
    pouco mais sobre as escrituras com teus encinamentos. verdades até então ocultas estão sendo reveladas.
    que Deus te abençoa mais e mais neste trabalho.
    Marcelo; se puderes responda-me ( Jesus usava cabelos longos, ou curtos ).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s